Testei Gel Hidratante Pós-Depilação Depilart – Resenha

Apesar da minha má experiência com o creme depilatório facial da Depilart, não deixei de comprar o Gel Pós-Depilação da marca, já que é um simples gel, não é agressivo como um creme depilatório, não é?

Esse foi o cosmético pós-depilatório com o preço mais simpático que achei, então resolvi dar uma chance, além disso a quantidade, 250 g, é bem superior do que a maioria de outras marcas. Mais baratinho e vai render por mais tempo. Custou R$ 9, 49.

Usei e não tive do que reclamar, a pele não ficou irritada, a sensação é bem gostosinha na momento da aplicação, e depois não fica a pele melecada, nem crudenta, o gel é bem levizinho, você passa a mão na perna e parece que não está usando nada.

Não tem perfume, o cheiro que ele apresenta quase não se senti, logo quando fui sentir não senti nada, tive que ser persistente para sentir um cheirinho lá longe, não é bem um perfume, mas não é um cheiro ruim. De qualquer forma não faz diferença, não dá para sentir mesmo, e creme pós depilação não é pra perfuma as pernas, né.

5 thoughts on “Testei Gel Hidratante Pós-Depilação Depilart – Resenha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *