Tendências em Cortes e Cores dos Cabelos em 2014

Nada melhor do que começar o ano dando aquela repaginada no visual, não é mesmo? Mudanças são excelentes para trazer boas vibrações e muita disposição para enfrentar 2014. Por isso, que tal apostar nos cabelos da moda? Não tenha medo de mudar o visual e se jogar nos cortes e tendências que estão com tudo, não importa se o seu cabelo é liso, cacheado ou crespo, o que vale mesmo é se surpreender com as novidades!

tendencia-modelos-moda-corte-cores-cabelos-2014

Vamos começar pelos cortes de cabelos que vão fazer a cabeça das mulheres em 2014. Se você tem cabelos lisos e não tem medo de mudanças radicais, pode apostar no modelo bem curtinho, acima dos ombros, que são a cara do verão. Já se você prefere manter o comprimento mais longo, peça o corte em camadas para dar mais movimento e volume aos fios (já que quem tem cabelo liso costuma ter pouco volume). O que cai super bem com os cabelos lisos é a franja, não importa o comprimento do cabelo. A tendência para 2014 é a franja lateral, que ajuda, justamente, a dar movimento e um leve toque de sensualidade.

Os cabelos cacheados estão com tudo na moda 2014, e são diversas opções de cortes, mas a tendência é apostar na assimetria dos fios, sejam longos, médios ou mais curtos, deixar as pontas repicadas e desconectadas, pois isso tudo é o que ajuda a favorecer os cachos, deixando o visual maravilhoso! Quem tem cabelo crespo também deve apostar na assimetria para dar mais balanço aos fios. Também é possível optar pelo crespo bem curtinho que as famosas têm amado, ou no chanel repicado, podendo ser tradicional ou de bico. Lisos, cacheados ou crespos o importante é que todos os modelos e cabelos devem favorecer o movimento natural, por isso, fuja dos cortes muito retos e cheios de simetria, que vão acabar pesando no visual.

Outra maneira de mudar radicalmente é pintar o cabelo, não é mesmo? Em relação aos loiros, a palavra de ordem é naturalidade, por isso, é hora de abandonar as californianas e optar por tingimentos que preservem o fundo natural do cabelo, mas que sejam iluminados desde a parte de cima.

O loiro dourado sai de moda, dando lugar aos tons mais frios dessa cor, que são mais chiques e elegantes. Porém, nem só de loiro vivem as brasileiras, por isso, outra cor forte nessa estação é o castanho iluminado, ou seja, as mulheres que são donas de cabelos castanhos (grande maioria), já podem comemorar, pois bastará fazer algumas luzes discretas e delicadas para estar na moda.

Se você quer apostar na coloração ruiva, opte pelos tons mais acobreados e caramelados, ou seja, mais sóbrios do que aqueles que puxam para o alaranjado. Um ruivo mais discreto e elegante combina com praticamente todas as mulheres. Não importa a cor que você escolha, o importante é cuidar dos seus cabelos com os produtos indicados para minimizar os efeitos da química utilizada. Dessa forma, você estará linda e sempre na moda!

3 thoughts on “Tendências em Cortes e Cores dos Cabelos em 2014”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *