11 Super Dicas de Como Vestir-se e Parecer Mais Magra

Moda Plus Size

Dicas básicas e fáceis de seguir para quem está acima do peso e deseja dar aquela disfarçada.
Sim é possível disfarçar as gordurinhas usando as roupas certas, e até perder alguns quilos visualmente. As roupas erradas, no entanto, resultarão no efeito oposto e indesejado, que será o ganho de mais peso visualmente, ou seja, ficará maior do que realmente é.

As dicas são para quem está muito ou pouco acima do peso, que tem culote, braços grossos, pernas grossas, ou aquela barriguinha incomoda.

Espero que lhe seja útil.

 

plus-size1

1. Compre roupas do seu tamanho. Comprando roupas do tamanho errado, você parecerá maior do que realmente é. Roupa apertadas irá destacar aquilo que você quer esconder, criando protuberâncias, apertando em alguns cantos, e criando saliências em outros. E roupas mais largas, farão você parecer maior.

 

plus-size2

2. Use roupas íntimas corretas. Calcinhas muito pequenas e fio-dental caí bem em quem não tem excesso de gordurinhas nessa região, do contrário irá marcar muito. Sempre atenção ao tamanho, não só nas roupas, mas também na lingerie, tudo deve ser do seu tamanho.
Para criar aparência mais magra aposte em lingerie redutoras e modeladoras.
Use calcinhas que do tipo cós alto que modela e aperta a barriga. Atenção ao sutiã, use-a bem ajustada, de preferência firmadora.
Existem vários modelos de lingeries redutoras que você pode pesquisar e escolher a melhor para seu caso.

 

plus-size3
3. Use roupas de maior cumprimento nas áreas que deseja esconder. Coxas grossas demais por exemplo, no lugar de uma mini-saia, usar uma saia maior que não seja apertada.
Acentue partes mais magras e camufle as problemáticas. Por exemplo, cintura fina, e quadris largos, use uma blusa com cintura definida e que vá alargando ao final.
Não use blusas retas, sempre opte por um uma com cintura sutil, que irá criar uma ilusão de cintura.

 

plus-size4

4. Braços grossos pedem mangas folgadas, de preferência em forma de sino. Ou use uma casaco estruturado.

 

plus-size5

5. Calças devem ter frente lisa, sem pregas que causará aumento.  E cintura muito baixa deixará a barriga caída por cima da calça. Calça plissada abaixo do cós chama a atenção para o estômago.

 

plus-size6

6. A cor preta e escuras devem fazer parte do seu armário, não é de hoje que sabemos desse truque, então aproveite. Mas não saia por aí chapada de preto, detalhes em outras cores é o que faz o preto funcionar, use cores claras em acessórios, e em detalhes da própria roupa.
É a parte de cima maior do que a de baixo? Aposte em blusas escuras. E se for o contrário, calças e saias escuras é sua melhor pedida. Evite cores brilhantes nas partes que quer camuflar.

 

plus-size7
7. Listras horizontais jamais. Ao escolher listras que sejam verticais, que fará o oposto das horizontais, criando um corpo mais esguio. O tamanho da listra também importa, escolha as mais finas, fuja das largas. Uma camisa social de listrinhas verticais é uma ótima opção, elegante e emagrece.

 

plus-size8

8. Invista em um terno sob medida.

 

plus-size9

9. Uma boa postura trabalha ao seu favor. Pratique uma boa postura, que tal um treino de princesa com o livro em cima da cabeça, equilibre e caminhe sem deixar o livro cair, é um bom começo. Ombros para trás e barriga para dentro. A má postura ao sentar é um desastre, fazendo sua barriga saltar e parecer ainda maior. Acredite, má postura cria a ilusão de mais quilos.

 

plus-size10

10. Só porque está na moda não significa que irá lhe cair bem. Opte por acessórios da moda, e roupas clássicas mas que funcionam em você.

 

plus-size11

11. Esteja confiante em si e no que veste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *