Como Hidratar Pele e Cabelos com Bepantol

Os cuidados com a pele e os cabelos devem ser frequentes para que eles não fiquem desidratados ou com uma má aparência. O Bepantol é um produto que ajuda e muito no tratamento da pela e dos cabelos, deixando-os cada vez mais hidratados e fortes.

    Benefícios do Bepantol para a pele

O Bepantol deixa a pela mais viçosa, saudável e até aquelas linhas de expressão podem diminuir durante o seu uso. Quando você for comprar o produto, ele estará disponível em duas opções: em creme e em solução. Entretanto, ainda há mais dois tipos mais específicos:

Bepantol Baby: indicado para o público infantil e oferece ótimos resultados para a pele do bebê, não é prejudicial e ajuda a prevenir problemas.

Bepantol Mamy: este é voltado para as gestantes, porém pode ser utilizado por adolescentes, frequentadores de academia, etc. O produto auxilia na prevenção das estrias. Ainda tem mais, o Bepantol tem em sua substância ativos hidratantes como glicerina e centella asiática que melhoram a aparência da pele.

beleza-bepantol-cuidados-hidrataco-cabelo-pele-hidratados-como-usar-d-pantenol

Como passar Bepantol na pele?

Simples, você precisa adicionar 2 tampinhas de Bepantol Derma nos cremes para o rosto que você usa frequentemente. Esse procedimento deve ser feito tanto de dia como de noite. Entretanto, algumas pessoas com pele oleosa não indicam seu uso constante.

A medida informada acima vale para 250 ml de creme hidratante. Aumente ou diminua de acordo com a quantidade de creme. Se você preferir, pode substituir o Bepantol líquido por uma colher de Bepantol creme. Lembre-se de misturar bem.

    Benefícios do Bepantol para o cabelo

O Bepantol também faz sucesso para o cabelo, afinal, como não faria com seu poder de hidratar profundamente e proporcionar a regeneração dos fios. Além disso, se você tem coceira ele também pode ajudar a diminuí-la. Outro beneficio é que o produto estimula a pigmentação, esse fator ajuda a desacelerar o aparecimento de cabelos brancos.

Como passar Bepantol no cabelo?

Para aplicar o Bepantol no cabelo é fácil. Você utilizará apenas uma tampinha de Bepantol derma solução, ou seja, o Bepantol Líquido. Depois, adicione 3 colheres de creme hidratante e mais duas colheres de açúcar cristal ou mascavo. Achou estranho esse ingrediente? Não se apavore, pois saiba que o açúcar é ótimo para hidratar os cabelos e deixar os fios mais finos, por promover uma exfoliação.

Antes de tudo lave bem os cabelos. Depois misture os produtos acima e, com os cabelos um pouco úmidos, vá colocando a mistura por todo o comprimento, mecha por mecha.

Para obter melhores resultados, deixe a mistura agindo nos cabelos por aproximadamente 30 minutos, e se você tiver uma touca plástica, melhor ainda, pois potencializará os resultados. Ao finalizar o período de aplicação você só precisa enxaguar bem.

Agora você sabe o quanto o Bepantol ajuda a melhorar a aparência tanto da pele quanto do seu cabelo. Se curtiu as informações, compartilhe com aquelas pessoas que sabe que amam cuidar da pele e dos cabelos. Eles vão amar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *