1# Comprinhas – Maquiagens, Esmaltes, Pincel, produtos para pele do corpo e rosto

Feliz em estar fazendo o primeiro post de comprinhas aqui no blog.

maquiagem Tracta,pincel pó Proart, adstringente Pure Zone Loreal, esmalte Anna Hickmann e Colorama, hidratante Nivea Sensitive,hidratante facial Belladonna Pepino
Ainda não testei tudo, o que usei gostei muito, vou fazer resenhas das maquiagens, dos esmaltes e do pincel. Nunca havia comprado nada da Tracta antes, espero que seja bom. Procurava por uma base oil free, pois tenho uma pele muito oleosa, a vendedora me indicou essa, testei no rosto pra ver a cor, a vendedora mesmo quem escolheu a cor e ficou boa.

Estava apenas interessada em levar uma base e acabei sendo convencida a levar o blush que vinha com um trio de sombras grátis, não resisti a tentação, as vendedoras sempre nos vence. Pra falar a verdade eu estava precisando de um blush diferente, tinha apenas um rosado, precisava de um mais bronzeado, e esse é de cor terra, mais elegante ,né, do que o rosinha. Ah, e eu fiz um pedido na Avon do pincel de blush, e não teria como usar, já que o bush rosado é em bastão.

Eu não sabia que cores eram o trio de sombras, só fui saber quando cheguei em casa, são dois lilás e um rosado, gostei dos lilás. Nunca que irei  usar o pincel que veio na estojo do blush, qualquer uma que entenda um pouco de maquiagem e deseja fazer uma produção decente, não iria usar um pincel daqueles, é bem pequeninho e as cerdas duras.

Já usei o hidratante corporal e estou adorando, muito melhor do que o que estava usando anteriormente, o da Paixão. Esse hidratante realmente não é de meu agrado, é melequento, tem que esfregar muito para absorver bem. O da Nivea, bem superior, mais leve, absorve rápido. Não vivo sem hidratante desde que percebi que usar  todos os dias acabavam com o problema de uns carocinhos que nascem nas minhas pernas e incomodavam bastante. O hidratante Paixão não acabava com os carocinhos e eles nasciam enquanto estava usando. Mudei para o Nivea Sensitive, que é para peles sensíveis, e nem sinal deles. =]

Comprei um hidratante de rosto baratinho, era o único que cabia no meu bolso depois de tudo que havia comprado, os produtos que mostro na foto são as comprinhas interessantes pro blog, mas o buraco no bolso foi maior que isso hasuhaussuhas.

Adstringente Pure Zone da Loréal, as amantes de maquiagem e que tem pele oleosa não pode deixar de ter um adstringente em casa, não precisa ser necessariamente este. E usá-lo para limpar a pele depois de retirar a maquiagem.

Os esmaltes, não eram os que eu procurava, estava mesmo atrás da nova coleção da Impala lançada nesse mês, os Matte Fluors, que já falei sobre eles aqui. Mas nem sinal dos benditos pelas lojas que andei. Pra não sair de unhas abanando levei esses ai da Anna Hickmann, havia comprado antes uma única vez dessa linha AH, preto perolado, e gostei muito. Dois esmaltes perolados, amo perolado, um rosa, outro azul, duas bases, uma transparente, outra seda.
Ainda tem o da Colorama, sou apaixonada por tudo que tem glitter e estava sem nenhum esmalte de glitter.

Por último o pincel de pó da ProArt, muito bem recomendada pelas blogueiras os pincéis dessa marca. Usei uma vez só, muito macio.

Por enquanto é só ,meninas.
Estou com um sonho feminino de consumo daqueles paletas de 120 sombras. Com uma dessas iria fazer uns tutoriais de maquiagem para os olhos bem bacanas. Sonho que em breve será realidade. Assim, espero.

UPDATE: Esqueci de falar qual é o creme hidratante facial, é o da Belladonna, de pepino.

2 thoughts on “1# Comprinhas – Maquiagens, Esmaltes, Pincel, produtos para pele do corpo e rosto”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *